sábado, 24 de julho de 2010

Tirando as teias de aranha....

Blog abandonadinho né....
Desculpem a demora...
Hoje tive uma noite muito agradável em companhia da família no aniversário de um primo, adoro a família e toda a alegria que vem da minha.
Tenho sempre boas recordações quando o assunto é reunião em família. Somos felizes e animados, adoro tudo isso. Mas falo neles pois encontrei uma prima que disse ter lido o blog, fiquei muito contente, obrigada. Fazia tanto tempo que não entrava aqui que fiquei muito feliz com os novos seguidores.
Mas falando de qualquer coisa , sempre vai ser assim, o que vem a cabeça vai saindo... Então vamos lá.
Acho que vou falar de família mesmo.
Família, ouvi uma música que dizia mais ou menos que é : gente que se ama, é muito mais do que gente junto em volta de uma mobília. É mesmo, é amor, companheirismo, é ser solidário, é reunir para comer um macarrão simplesmente por querer se ver. Quer melhor motivo.
Não que não hajam problemas, todo mundo tem!
Mas a gente releva, esquece, disfarça, finge que não ouviu aquele comentário xarope.kkkkkk
A vida é feita disso, quem leva tudo a ferro e fogo, geralmente é fonte de problemas. E o que a gente ganha sendo chato, NADA! Apenas a distância das pessoas que temem uma pessoa cobradora e ranzinza ( nem sei se é assim que se escreve...kkkk)
Então adoro momentos bons com a família e me chame para uma festa, já estou lá, seja para pamonha, macarrão, chá,gosto tanto de família que não perco nem velório de parente distante, Só para ter a chance de encontrar com os vivos.
Se eu contar vcs vão rir... Morreu uma tia do meu pai, já velhinha e bem doente em uma cidadezinha próxima , que eu gostava mas não tinha muita ligação, minha mãe correu e me ligou contando, por que sou a fiscal da famíla, não perco nada, curiosa ao extremo, kkkk, eu disse, vou tb. Passei no mercado fiz umas comprinhas básicas, de bolacha a chips e fomos. Lá, fiz excursão com meu filho pelo cemitério , ele não conhecia nenhum. Reuni minhas tias velhinhas para tomar um lanchinho em cima do capô do carro. Não esqueci da prece pela tia falecida, mas revi tanta gente que eu tinha saudade, conversei com primos que não via a tempos. Tirando a finalidade do evento, foi um dia de curtir a família, que muitas vezes só se reune em datas tão tristes, então curta seus parentes com muita alegria, com muita animação, por que algumas coisas simplesmente não tem preço e tem um valor indescrítivel, boa noite e bom domingo para vcs todos! Ah, obrigada por vir me visitar, fico muito feliz com isso!

0 comentários:

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!