domingo, 11 de abril de 2010

domingão...

Hoje fiz uma coisa que gosto muito,fui a um restaurante de comida japonesa, minha preferida, com amigos simpáticos, fomos papear, o que gosto muito de fazer...
Maridão chega essa tarde, vou busca-lo e matar a saudade.
O regime vai bem, obrigada, cheguei aos 82,500 kg, eliminei uns 5 quilos. ótimo , já não me confundem com aquela hipopótama da bolacha hipopó...kkkk A gente fica com uma baixa, ou melhor baixissima auto-estima, quando engorda. Sempre levei na brincadeira, e eu mesma quem faço, mas aff, ninguém gosta de ser gorda, é ruim né.
Sem contar que engordar 10 kg, é como carregar 2 sacos de açucar de 5 kg, toda hora, coitado do coração...
Essas coisas me fizeram querer mudar, aos poucos está indo, e acho que bem...
Tirando o peso que carrego em achar que o sou responsável por meio mundo a vida está bem, caminha sem pressa.
Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida, parabéns por sua conquista no regime.
Continue matendo a disciplina, que você vai longe, viu?
Grande beijo, de seu irmão Stef...

Monica disse...

Oi Simone... parabéns pelo corpão!!! Você tá linda de verdade. Não desanime. Ficar bonita nos faz sentir poderosas. O Sá que se cuide... bjos

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!