quarta-feira, 21 de abril de 2010

é tempo de escrever...

Nossa quanto tempo não venho aqui...
Mas nãó é correria não , é preguiça mesmo. Até tenho tido tempo, tenho me permitido...
Ando pensando mais na saúde e menos no trabalho, não tão compulsivamente como antes...
Ando analisando tanto tudo e todos... Mas aceitando, ou melhor tentando. E isso é muito bom para uma escorpiana como eu!
Estou conseguindo me manter na dieta e já cheguei aos 82 kg. Não é muito fácil mas está sendo mais fácil do que eu imaginava, muita caminhada e comida dosada é infálivel.O marido cumpriu a promessa e eu nem tinha perdido os 10 kg ainda e vamos viajar no final de maio para O Sul, lua de mel, só nós dois, amo esse homem.
Depois de 10 anos conseguimos ser importantes um para o outro, e isso é muito bom. Um amor verdadeiro.
Ainda acho que preciso falar de gentilezas, é um assunto que não se esgota.
Mas talvez outro dia. Apenas hoje caminhando cumprimentei duas senhoras que não responderam, sendo que uma eu já conhecia e fiquei pensando por que as pessoas fingem que às vezes a gentenão existe, que somos invisíveis, será que o mundo delas é tão delas que não cabe ninguém ou será que tem dias que tb não estou afim de nada efaço o mesmo, vou pensar na segunda opção, que me torna mais humana e menos critíca.
Aceitar o diferente é tão diferente mas é possível. Boa noite nesse feriado que já está cabando

0 comentários:

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!