quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Honestidade!

Ontem fui pagar uma loja, daquelas que a gente compra e paga por mês tipo água e luz. Adoro roupas e algumas lojas são as minha preferidas, então com o cartão fidelidade, vou gastando...
Mas o que me fez escrever esse post é algo que deveria ser comum e infelizmente não é. Fui pagar o cartão e dei $$$ a mais, $50,00 a mais, e a moça do caixa me devolveu com muita honestidade. Elogiei sua atitude, foi muito digno da parte dela. Faria isso tb se tivesse acontecido comigo. Não acredito em dinheiro ganho ilicitamente nem através da desgraça do outro. Digo sempre ao meu filho que é fácil ser honesto nas grandes coisas e nas pequenas, naquela que ninguém está vendo, essa é a melhor, mas a mais difícil. É a prova de que a gente é honesto de verdade.Brinco sempre que quando São Pedro for abrir a porta para mim que eu possa entrar sem ser barrada por qualquer motivo. ISSO NÃO É NENHUMA LIÇÃO DE MORAL, APENAS UMA MANEIRA DE ENCARAR A VIDA, DOCE VIDA!

0 comentários:

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!