terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quando a gente acha que está feliz!

Tem dias que a gente acorda com uma alegria, tenho sentido isso ultimamente. Por que a vida é boa mesmo. E tenho feito meu exercício chova ou chova ( aqui só chove..., tá melhorando!!!) o
que me causa muito bem estar, vontade de produzir, encontrar os amigos, coisas sem preço. Sabe quando vc vê alguém conhecido na rua e não desvia, buzina , fala oi, abana a mão. Isso é felicidade KKKK. Sinto que nem as rasteiras tem me tirado do prumo. Alguns momentos estou deletando, que bom que existe essa tecla na vida da gente. Só passei por aqui pois a gente nunca acha tempo para algumas coisas e não quero que esse cantinho se perca nas minhas correrias. Beijos e muito sol interno para todo mundo, já que o externo tá sumido kkkk.

0 comentários:

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!