sábado, 19 de fevereiro de 2011

40 anos!

Estou próxima, bem próxima deles, dos 40 anos. Até outro dia eu achava que nunca chegaria a essa idade, pensei que passaria ilesa por eles. Mas eles estão chegando e sabe que estou gostando. Não digo que meu corpo permanece igual aos 20 anos,aff quanto diferença!!!kkkkkk
Mas minha cabeça está muito melhor, deixei de lado muitas coisas pequenas, deixei para trás muitos sonhos impossíveis, sem lamentação, esse é o pulo do gato. Não perco nem um minuto da vida por motivos pequenos, parei de cobrar quem não tem muito a oferecer, simplesmente aceito como são.Escuto a música que quero e gosto no som que acho conveniente e não me importo se estou sendo mico...Ah, todo mundo paga mico. Resolvi investir em meu tempo. No tempo que acho importante, nem que seja para ver tv de pernas para o ar de vez em quando. Aprendi que não existem amigos perfeitos , apenas amigos humanos, e seus erros um dia podem ser parecidos com os meus, por mais que a gente se julgue o máximo kkkkk. Tenho aprendido que nada volta, então temos que estar presentes no presente. Ah, mudo o cabelo sempre que posso e quero, ele não é patrimônio histórico para ficar sendo preservado.kkkkk Unhas coloridas não deixam a gente menos séria, seriedade está nas atitudes. Mesmo que sejamos sorridentes e bem humoradas. Aliás pessoas cizudas, se é assim que se escreve, não me deixam muito feliz, tenho evitado... Então é assim que tenho enxergado a vida, com muita cor, colares grandes, brincos diferentes, roupas exóticas e tudo mais que para alguns pode beirar a cafonice mas que no fundo só expressam o quando a gente é livre.

0 comentários:

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!