domingo, 6 de fevereiro de 2011

Marta Medeiros!

Adoro a Marta Medeiros, para qum não conhece autora do livro Divã que virou filme com a LiLia Cabral no papel principal. Como ela escreve e alinhava bem seus pensamnetos, uma coisa vai encaixando na outra. Alinhavar pensamentos é algo muito bom de se fazer. Penso nisso em relação a vida, a nossa postura em atos, direciomentoS, valores. Tudo é consequência da maneira com que encaramos as coisas. Até mesmo algo imutável. Uma doença inesperada, situações externas que fogem ao nosso controle, mas o final ou o caminho de tudo isso é conduzido por nós mesmos, podemos experniar, gritar, brigar com o fato ou podemos deixar a poeira baixar e resolver com bom senso. O palavrinha difícil de execução... KKKKKKK. Quando nosso calo aperta , cadê o tal bom senso kkkkkkk. Por isso que gosto do que ela escreve, pois nos mostra reais , humanos. A entrevista que ela concedeu a Marília Gabriela, me tornou mais próxima dela, de sua ideologia de vida ou simplesmente da maneira de viver. E me fez me sentir muito bem a beira dos 40. Mulher de 40! Quero escrever sobre isso, de algumas coisas que mudaram em mim a caminho dessa data.Mas só para ilustrar, coisa pequenas realmente tem valores pequenos, quando a gente é nova DIMENSIONA os problemas, e ficam tão exageradamente grandes que são dificeis de encarar. Uma amiga mais velha, ou melhor mais experiente do que eu, disse uma vez que não ficava mais o final de semana todo brigada com o marido, se discutiam já faziam as pazes logo e tinha um final de semana bem gostoso, por que a vida passa rápido. Ela tem tanta razão, mas imagine quantos finais de semana ela perdeu para que a maturidade a ensinasse o que fazer aos 50 anos. Quero toda maturidade que eu puder ter para viver toda minha grandeza em atos pequenos! Ah, vou comprar um livro da Marta Medeiros para que ela possa acrescentar vida na minha vida, beijos a todas que passarem por aqui, DEIXEM SEUS RECADOS , ISSO É TÃO IMPORTANTE, CALOR HUMANO!

0 comentários:

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!