quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

coisas que se perdem...

Fui caminhar hoje, como tenho feito depois de deixar meu baixinho na escola e vi um casal em uma caminhonete que é um carro grande e possibilita 3 pessoas no mesmo banco.
A senhora estava próxima a janela e o Senhor dirigia. Havia um banco entre os dois. E pensei que quando vemos casais jovens em caminhonetes, principalmente os namorados, sobra sempre o banco perto da janela, as mulheres vão no banco de meio para ficaram próximas do seu amor.
Então... como a gente deixa as coisas se perderem durante a vida. O romantismo acaba sendo um dos primeiros... As flores enviadas ficam esquecidas, os bilhetinhos viram listas de compras, as calcinhas se transformam em calçolas kkkkkk. E a gente nem se dá conta. O frio no estomâgo vai sumindo... E o que fazer. Pensar que depende só da gente manter o bom humor, relevar pequenas desavenças, inovar a cada dia, estar junto, mas realmente juntos e não só ao lado.
Rir das bizarrices que a gente apronta, pagar micos juntos, passear de mãos dadas, aff, isso é muito bom. E a gente não consegue achar tempo e o pior nem graça...
Falta-nos tão pouco para sermos felizes e a gente procura por tanto...
Hoje caminhei com meu marido, e é bom demais, brinco com ele se ele é meu incenticador ou torturador, por que insiste nas caminhadas, para que eu me sinta bem. Taí a questão: os maridos podem ser um dos dois ,basta ver o que a gente quer enxergar. O meu , Graças é incentivador que eu amo muito. E a gente brinca de casinha há dez anos... Beijos a todos

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei "brincar de casinha"... acho que eu também estou brincando... e é bom demais.
Beijinhos e ótimo final de semana.

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!