terça-feira, 2 de março de 2010

Nossa que blog esquecidinho...
Desculpem, mas a vida está muito corrida...
O corpo tem algumas dores e isso não ajuda muito , quando juntamos tudo e o denominador comum é o TRABALHO!
ENTÃO VOU FALAR DE CORRERIA...
Aquela correria boa que a gente enfrenta todo dia mas que faz parte da rotina.
Quando ligo para minha mãe, e faço isso todo dia sempre pergunto:
E aì alguma novidade?
Ela me responde: graças a Deus nenhuma!
E sei o valor que isso tem, a rotina é a garantia de que tudo caminha de acordo com os "conformes".
Novidades nem sempre são agradáveis e surpresas podem incomodar.
Sinto que me faltam braços para todos os deveres, e horas no final do dia...
Mas esse é um problema do ser humano e não é privilégio nem meu nem seu, realmente corremos, corremos , corremos...
Falta tempo para um bolo feito pela gente, um presente feito pela gente.
Mas deve ter gente pensando, eu não tô afim de fazer nada disso. Eñtão não faça, tem gente que realmente dá mais valor para uma roupa da loja tal, é só passar o cartão.
Mas eu sinto falta da falta que isso faz, da proximidade que isso traz, do carinho que a gente faz para pessoas que a gente ama. Acho que por isso me envolvi com o artesanato.
Mulheres prendadas não moram em outro planeta não, elas acham um tempo, em meio do pouco que lhes resta para fazer algo que as deixem feliz, e isso pode ser um xale, uma caixa decorada, pintar um quadro... E tem hora que o que a gente quer é uma cama macia, os pés para cima, um pijama confortável, tv ligada e um minuto sem alguém pedindo alguma coisa... Acho que o que a gente precisa é administrar a correria, o lado prendado, o lado cansado e deixar a vida tomar seu rumo e se ela é cheia de rotina, viva a rotina! Podia ser pior...

0 comentários:

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!