quinta-feira, 13 de maio de 2010

apareci!

oi Gente! Nossa , quanto sumiço. Cheia de serviço, cheia de preguiça... Aff, como é bom confessar isso.
Teve um tempo em que eu me sentia culpada por sentir preguiça, achava que nós pobres seres humanos precisávamos estar sempre alertas trabalhando, produzindo, criando, eu em específico. Graças a Deus esta fase passou. Não que eu não queira produzir, criar etc, quero sim, mas quero um tempo para ficar de pernas para o ar. Acho que a gente precisa disso e não só nas férias, mas um pouco por dia.Sempre que possível, SEM CULPA. Palavrinha difícil né. Mas temos que aprender a ter prioridades. A delegar sem culpa. A dizer não. Ai, que maldita mania de dizer sim, toda hora ,todo momento, para agradar alguém. Ufa, isso tb esgota.
Hoje fui cortar o cabelo, nossa mais. Sim, agora ficou curtinho, curtinho, com uns bicos na frente que adoro uma coisa maluquete, mas prática, cansei de gastar horas desembaraçando minha juba. Tudo bem se a gente faz isso com prazer, feliz com tal atitude, eu odiava, puxava, puxava, e reclamava até. Agora não reclamo mais, uso esse tempo com algo mais gostoso de fazer.
Acho que precisamos descobrir as coisas boas da vida.
Tenho sempre muito trabalho, sempre mesmo, mas arrumo todo dia 1 hora e 30 para academia. Se sou apaixonada, não. Mas faz bem depois para minha alma, fico leve, me preocupo menos, bendita endorfina, então o trabalho espera.
Beijos para quem passar por aqui, e deixem recados, adoro!

0 comentários:

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!