quinta-feira, 6 de maio de 2010

marido perfeito...

Hoje vim cedo falar da minha vontade de comer doces...
Fiquei procurando algo que me agradasse na geladeira...
Mas com a onda do regime não estamos investindo nesse tipod e alimento kkkkkk
E depois do almoço voltei para ageladeira, belisquei um bendito ovo de Páscoa que tinha ficado por ali kkkk e o marido perguntou que doce vc gostaria? Disse, ah, qualquer um, nem sei direito e falei da dita cuja torta de brigadeiro...
Quando cheguei em casa a tarde, o que eu vejo, embalagem da doçura no balcão da cozinha,ah, a Doçura é a melhor doceria daqui. Ele trouxe brigadeiro para mim.
E isso o faz especial.Que marido , depois de 10 anos de casados se lembra de que vc quer um doce e te faz uma suerpresa dessas?
Adorei o doce, comi, me esbaldei, mas aodrei o carinho, é isso que a gente precisa. É isso que os relacionamentos precisam...
Sabe aquelas pequemas atenções que o mundo tá esquecendo.
Uma ligadinha para saber se a amiga que estava com problemas melhorou...
Uma passadinha na casa da fulada para deixar um doce que vc lembrou que ela gostava...
Um abraço fraterno e saudoso em alguém querido...
O mundo tá precisando de tudo isso.
Hoje foi meu dia de sorte, gente gentil me cercando, meu médico que retornou a ligação e ele sempre faz isso quando preciso, claro , não abuso, mas tinha dúvida em uma medicação E ELE RETORNOU, ISSO É O MÁXIMO NOS DIAS DE HOJE EMQ UE VC VIRA UM NÚMERO DE CARTERINHA DO PLANO DE SAÚDE. tEM COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA, PENSE NISSO QUANDO PUDER FAZER TB E NÃO SÓ ESPERAR. BEIJOS

0 comentários:

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!