quinta-feira, 6 de maio de 2010

brigadeiros , cup cakes e regime...

Gente, aff hoje estou em um dia daqueles que se tem vontade de comer, comer comer...
Entro em um blog que sigo e está uma receita de torta de brigadeiro com bolacha maisena, aff, tudo de bom... Conversei com uma amiga e o assunto ontem, bolinho maravilhosos, cup cakes, aff tá dificil de segurar a boca hoje...
Estou querendo aprender algumas receitas, nunca foi meu forte a cozinha, mas a gente tem que aprender sempre, então se eu fizer algo venho contar, me falaram tb de um sanduiche integral, mas a fome hoje é de doccccccccccccccceeeeeeeeeeeeeeeeee. beijos

1 comentários:

Débora Bertaglia disse...

Ah simone, só voce pra me fazer rir de uma coisa tão simples.
Eu fico assim na TPM. Fico caçando algo doce, uma vez peguei farinha e coloquei açucar, acredita?
Não queria atacar uma lata de leite condensado que a gente sempre tem no armário e me saciei na farofa doce. rsrsrsrs. beijinhos doce pra voce. inté...

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!