domingo, 21 de março de 2010

desta água não beberei...

Oi PESSOAS QUERIDAS, QUEM DIZ DESSA ÁGUA NÃO BEBEREI...
KKKKKKKKK
Vamos lá... Todo mundo sabe que eu não gosto de bege, acho que fico da cor da roupa, já sou meio amarelada e com bege tudo se mistura, mas quando vc entra na loja... Vamos do começo: Fomos para Águas de São Pedro nesse final de semana, passeio de feriado, e meu super marido foi fazer um esporte radical... Eu, tenho medo até da sombra, no máximo que ando em parque de diversões é na centopéia e no patinho, o tromba-tromba, é o auge da loucura que faço kkkkk claro que não fui. Fiquei batendo perna com meu filho e na piscina do hotel, uma vidinha ruim... Mas é que durante a semana compensarei com muito trabalho... E não é que a blusa que mais gostei era bege, muito bege e bordada,adivinha de que cor...BEGE! Ri de mim mesma e comprei a dita cuja... e sai hoje de bege, bermuda bege, blusa bege e sapato de couro que parece muito com bege kkkkkkk.
E fiquei pensando muito na vida...
No hotel que ficamos era semana da terceira idade e as velhinhas, acho que a maioria eram viúvas, aff, coitados dos velhinhos acabam indo primeiro... Estavam a todo vapor, entrando na piscina e nadando de lá para cá. No jantar tinha até paetê em suas roupas. Uma fazia exercícios do seu jeito sem nem se preocupar se alguém estava olhando, e se contorcia toda e feLiz, detalhe FELIZ. Muitos passeando de trenzinho, fazendo suas comprinhas, dançando ao som do piano, rindo em tom alto e divertido, não apenas por obrigação. Teve um dia do café da manhã do pijama e lá estavam algumas delas sem o menor constrangimento. E fiquei pensando no quando a vida fica intensa quando não sabemos quanto tempo nos resta e que cada minuto tem que ser consumido e experimentado com muito vigor, ou com todo vigor possível. Quero isso para mim. Quero dançar e sapatear, pois não tenho um gênio muito fácil...kkkk Quero me sentir viva até a última raiz dos meus cabelos brancos, e quem sabe com luzes vermelhas, pois quero ser uma velhinha bem moderninha...Ou uma velha bonitona do alto dos meus 1,80m. Beijos e boa semana
A, o regime foi meia boca,tb ninguém é de ferro né...
Mas comi tanta fibra e farelo que só faltava cacarejar... para ajudar o meu intestino que anda meia boca.

0 comentários:

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!