segunda-feira, 8 de março de 2010

mulher!

Sou mulher...
Ser mulher, vestir-se de mulher, ter atitudes de mulher, o que é isso?
é UM CONJUNTO TÃO GRANDE DE PEQUENAS COISAS que não sei como a gente dá conta...
Batom com salto altO, com esmalte e cabelo arrumado...nem todo dia, né...
Supermercado com a louça da cozinha na pia, o uniforme que tem que passar, e ao fundo a suave melodia: MÃE, MÃE, MANHÊ, TÁ ME OUVINDO MÃE?
cORRE DAQUI, ACODE ALI, ATENDE O TELEFONE, PENSA NO CARDÁPIO PARA O ALMOÇO, ATENDE CLIENTE,GRUDA OS OLHOS NA TV...
ah, já é hora de buscar na escola e lá vai a mãetorista, conhecem?
Não esqueçam do cinto de segurança! O que aprenderam na escola? Busco o meu , meu sobrinho e o filho de uma amiga, são três mosqueteiros.
Bem!!! ( para o marido) , alguma novidade?
Como foi seu dia?
E o meu, vai indo que nem vejo.
Ah, esqueci o médico quer que eu emagreça, e tenho que arrumar horário para os exercícios que fica expremido entre a escola e as encomendas. É bom tomar chá verde... ou de gengibre.
Então vamos fazer...
Ah, acabou justo o papel vermelho, mas as encomendas são de joaninha, liga na gráfica, passa na gráfica...
Adoro aquele livro que não termino nunca, também 600 páginas, então estico as pernas depois do almoço e pego o livro e logo após, no sono, um breve cochilo, e o telefone toca, compromissos do marido, sou secretária dele tb...ele merece!
E assim passa meu dia, passa minha vida, e vou tropeçando daqui para lá, de lá para cá, mas tropeço cantando a alegria de viver.
E salve a mulher que encara tudo , todo dia e é feliz!
Feliz dia das mulheres para cada uma de vcs, MULHERES!

0 comentários:

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!