sexta-feira, 12 de março de 2010

sem inspiração...

hoje estou sem inspiração, com muito calor e cansaço...Trabalhei muuuuuuuuuuuuuuito, e estou aqui para relaxar um pouquinho. Falo sempre de correria, as pessoas devem pensar que vivo em cima de uma esteira, talvez a da vida! kkkkk
há tantos motivos para celebrar a vida, motivos para sorrir e a gente perde tempo com algumas bobagens. Tem uma amiga que disse que depois que completou 25 anos de casada, não perde mais tempo brigando com o marido no final de semana por bobagens... Se sai algum"ARRANCA RABO" ela trata logo de desbrigar, pois diz que a vida é muito curta e as melhores coisas estão no fim de semana. Ela tem razão, mas talvez só a maturidade nos faça enxergar tal sabedoria...
Ah, e as vezes amadurecemos a força, por situações diversas que exigem isso da gente. Mas ser criança é sempre tão bom, vejo meu filho tão feliz por pouca coisa, e a vida deveria ser assim, felicidade por pouca coisa... E´o grande segredo da vida... e a gente esquece de viver! beijos, deixe me cuidar dos meus que acabem de chegar!

0 comentários:

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!