terça-feira, 2 de março de 2010

olhando no espelho...

Olhos no espelho...
Que cada vez fica mais curto aqui em casa!
Quando a gente é jovem adora um espelho, de preferência enorme, para a gente rodopiar na frente dele, observar as curvas e contornos.
Mas percebi por experiência própria que com o passar dos anos a gente tb acaba dando uma pessadinha e de preferência rápida pelo dito cujo, mais para ver se o cabelo tá em ordem,se o óculos não está sujo ou embassado, se o colar não está torto...
Mas cada idade tem sua beleza... Que não é a mesma da juventude mas é uma conquista.
Hoje me dou ao direito de usar cores e cores, muitas cores, por que me sinto bem e original , não ando me importanto se me julgam uma árvore de Natal, elas tb tem seus dias de glória, em dezembro, por exemplo kkkkkk. Acho que sou dezembro o ano inteiro...
Uso shorts curtoss, por que a tendência natural dos anos é que minha perna fique mais feia ou com mais celulite, então por que não mostrar. Não é algo indescente, mas algo confortável, não me adapto as bermudas que cobrem quase as panturrilhas.
O espelho nos ensina a olhar a mulher que mora dentro da gente, que pode ser uma velha aos 20 ou sempre uma jovem aos 80...
Ah, como gosto de vitrines bonitas e com roupas descoladas... um termo novo, de uma geração nova. E somos vitrines vivas! ISSO NÃO É ÓTIMO, NÃO ME SINTO UM CABIDE QUE USA SEMPRE BEGE, POR QUE COMBINA MAIS COM MINHA IDADE. ODEIO BEGE. gosto de laranja, azul, violeta, verde, tudo que é vivo, tudo que é vida. Por que os batons tem que ter cor de boca, ah, então para que gastar um dinheirinho com ele, se não vai aparecer... Colares grandes me fazem feliz, e a gente tem que usar aquilo que nos mostra por dentro, reflete nossa alma, e se vc gosta do bege, seja feliz com ele, mas use um bege vibrante, que deixe transparecer o prazer de ser alguém sem limites impostos pela idade, por que a vida já nos impoe tantos, se permita!

0 comentários:

Postar um comentário

oi, que bom vc por aqui!